segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Método de Leitura Oracular de Ostara

    Amanhã de manhã será o equinócio aqui no Brasil (em meados das 10:00hrs, no Horário de Brasília), portanto, hoje trago uma spread especial para esse Sabbath que indica o desabrochar da Natureza e o momento de equilíbrio entre o dia e a noite, a partir do qual teremos dias mais longos.
   Você pode realizar esse método quando quiser, mas sugiro que faça entre hoje e amanhã, para aproveitar o máximo da energia do Sabbath! Use qualquer oráculo de sua preferência ou afinidade - Tarot, Petit Lenormand, Runas Nórdicas, Runas da Bruxa, e oráculos de cartas ou rúnicos em geral. Escolha aquele que sua intuição apontar.

O Método


1. Semeio. O que estou semeando em minha vida? O que eu deveria semear agora?
2. Rega. Como posso nutrir meus planos e projetos? O que fazer para que se desenvolvam bem?
3. Desabrochar. O que irá desabrochar agora? Quais resultados obterei a partir dos meus esforços?
4. Equilíbrio. O que precisa ser balanceado? Como trazer o equilíbrio do equinócio para minha vida?
5. Renascimento. O que está renascendo dentro de mim? Como aproveitar essa energia de renovação?
6. Arado. Como preparar o espaço para as novidades e mudanças que a Primavera me reserva?

• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

A desabrochar sob os augúrios,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.