domingo, 6 de setembro de 2020

Método de Leitura Oracular de Lua em Touro

   Esse método de leitura oracular visa aproveitar as influências da Lua em Touro para analisar aspectos importantes relacionados com essa constelação. O ideal é que seja feito até a tarde de terça (08/09), enquanto a Lua ainda estiver no signo citado, mas não há obrigatoriedade dessas posições astronômicas no céu para realizar a leitura! Se quiser fazer em outro momento, com a Lua em outro signo ou fase, fique à vontade.
   Você pode aplicar esse método com qualquer oráculo de sua preferência que permita a configuração descrita na imagem e no texto abaixo. Por exemplo, Tarot, Petit Lenormand, Runas Nórdicas, e outros oráculos de cartas ou rúnicos. Use sua intuição ou escolha aquele que tiver mais afinidade.

O Método


1. Fertilidade. Como posso fertilizar meus objetivos nesse período?
2. Limitação. Quais crenças ou hábitos me limitam em relação à abundância?
3. Nutrição. O que devo nutrir em minha vida agora?
4. Dedicação. Qual será o resultado da minha dedicação e empenho?
5. Teimosia. De que formas posso estar sendo muito teimoso? Como lidar melhor com esse sentimento?


• ☾ •

Gostou do texto? Quer ajudar o blog e ganhar alguns mimos especiais?

• ☾ •


A nutrir meus ciclos,
   Alannyë Daeris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.