segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Círculo Mágico para Esbaths

   Hoje trago uma forma de traçar o círculo mágico antes de rituais para a Lua - ou seja, Esbaths em geral - muito bonitinha e que foi originalmente postada por Álex Hylaios no grupo aberto da Tradição Caminhos das Sombras no Facebook.
   Esse traçamento não é diferente dos que se realiza normalmente, apenas com a adição de um texto mais elaborado para a invocação da Deusa. Você fará o primeiro traçamento seguindo a primeira estrofe, e assim por diante.
   
A traçar os círculos,
   Alannyë Daeris.

Traçando o círculo:


O primeiro eu vou traçar
em nome daquela que é o próprio luar
para entre mundos estar e oculto de tudo ficar.

O segundo eu traço para proteção 
Para a energia guardar
Num círculo de união 
De todos que estão neste lugar.

O terceiro traçando estou 
E reforçando os outros eu vou 
por aquela que hoje celebramos 
Unidos pela Magia agora estamos!

Destraçando o círculo:


Entre mundo estivemos
Celebrando o luar
O primeiro desfazemos
Mas sem nunca o quebrar

Com a proteção do segundo contamos
E num circulo perfeito celebramos
Aquela que foi é e sempre será
E que agora me ajuda a destraçar

Amor, Magia e Proteção
Celebrando a Lua Cheia em união
Pelo três vezes o três
O terceiro agora se desfez!

Por Álex Hylaios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.