Este é bastante simples, ótimo para ser realizado em Esbaths ou pequenas celebrações comuns. O importante neste ritual é a visualização, o direcionamento da energia. Você pode optar por convidar deidades, mas não é explicitamente necessário.
Você precisará de:
☽❍☾ Um caldeirão com água até a metade;
☽❍☾ Uma vela de qualquer cor - de preferência uma vela pequena que flutue na água;
☽❍☾ Um quartzo rosa;
☽❍☾ Ervas ou óleos de sua escolha.
Trace o círculo mágico se não o tiver feito ainda. Sente-se e coloque seu caldeirão próximo de você, na sua frente, com a água. Se você realizará o ritual com a presença de uma deidade, faça-o neste momento. Se desejar, acenda um incenso de ervas para atrair energias de amor ao sue círculo - rosas, canela, maçã, por exemplo.
Coloque seu quartzo rosa dentro do caldeirão, enquanto visualiza que ele trará as energias de amor, fidelidade, confiança, carinho e tudo o que você estiver desejando com o ritual. Se quiser fortalecer os laços com alguém, visualize seu quarto rosa trazendo estas energias. Se quiser atrair pessoas dispostas a um relacionamento sério, então visualize o quartzo rosa lhe conferindo um poder atrativo.
Quando sentir que já consegue perceber as energias do quartzo rosa pela água, coloque em seu interior a vela, e próximo ao pavio, ponha um pouco das ervas que deseja adicionar. Por exemplo, você pode utilizar canela em pó, camomila, folhas de macieira, manjericão, pétalas de rosas. Pode também adicionar óleos como óleo essencial de baunilha ou essência de rosas.
Após terminar de colocar a quantidade desejada de ervas no topo da vela, acenda-a. Ao acender, visualize exatamente o que você quer, mentalize-se alcançando seus objetivos e desejos. Coloque suas mãos ao redor da chama, e sinta a energia emanando. Direcione-a para a água, manipulando-a com as mãos, enquanto foca seus pensamentos nos seus desejos em relação ao amor.
Permita-se meditar e deixar sua mente livre, pensando somente no amor, no que você realmente almeja e quer trazer para sua vida. Demore o tempo que quiser; se desejar, deixe a vela queimar até o fim.
Quando considerar que seja tempo de apagar a vela, retire-a da água. Coloque suas mãos dentro da água, molhando-as com este elixir que contém as energias acumuladas. Molhe-se com ela. Pode ser sua testa, seus braços, qualquer lugar em seu corpo, como se estivesse a abençoar a si mesmo com as energias.
Molhe-se o quanto quiser, mesmo que apenas algumas gotas. Quando considerar que é o suficiente, utilize a água para molhar plantas, ou jogue-a em algum local na natureza. Se não for possível, dê a finalidade que preferir. Enterre a vela em um vaso de plantas, ou na natureza, e depois purifique, energize e reconsagre seu quartzo rosa.
A atrair,
Alannyë Daeris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.