Criado com o site Weavesilk. |
A noção de servo mágico provêm da Magia do Caos, e é como um sigilo que toma forma, que torna-se um elemental criado pelo praticante. Ele pode ser feito a partir de qualquer material, e designado para realizar qualquer função escolhida pelo praticante.
Criando um servidor: Teoria!
É preciso levar em consideração muitos aspectos. O servidor se tornará um ser mágico dotado de ação, e alguns cuidados devem ser tomados.
☽❍☾ Primeiramente, você deve delimitar para que ou onde este servidor atuará. Ele será seu protetor? Atuará em cura? Trará prosperidade financeira? Sucesso? Auxiliará em feitiços?
☽❍☾ Por quanto tempo este servidor lhe auxiliará? É para atingir um objetivo único, ou para estar com você a maior parte do tempo? Este é um aspecto importantíssimo, pois servidores não devem viver por mais de um ano, visto que podem passar a prejudicar o criador. Depois de certo tempo, servidores tomam consciência e podem acabar por prejudicar o magista propositadamente ou sem querer, através do karma (que recairá todo sobre o criador).
☽❍☾ Muito bem, digamos que você escolheu no que seu servidor lhe auxiliará e por quanto tempo. Agora, você precisa especificar como. Você deve deixar sua intenção clara, específica e direta, sem margem para erros ou dúvidas. Seja bastante claro, e lembre-se que se você direcioná-lo somente para uma finalidade, será somente aquela finalidade, a menos que você o reprograme (mais abaixo constará a reprogramação).
Por exemplo, se eu quiser que meu servidor realize minha proteção, ele servirá somente para a minha proteção, e a de mais ninguém. É preciso especificar neste momento como será a atuação, de uma forma que abranja tudo o que você necessita com o servidor.
☽❍☾ Se você já escolheu o tempo de atuação, e no que seu servidor atuará, então provavelmente já tem uma ideia de como ele será, de qual elemento será feito. Você precisará escolher símbolos para definir e reforçar as funções do servidor; por exemplo, um servidor de proteção pode ter um pentáculo como símbolo. Um servidor para lhe auxiliar em filas (engarrafamentos, bancos) pode ter um símbolo de rapidez, como um raio. Um servidor para a fortuna financeira pode ter um cifrão como símbolo, por exemplo.
Além do símbolo para representar o servidor, escolha outro símbolo que lhe represente e demonstre sua ligação/autoridade com o servidor, e há também a possibilidade de criar um sigilo para representá-lo, se assim você desejar.
☽❍☾ Crie as frases que serão os comandos principais para o servidor. Por exemplo, para um servidor para proteção frases como "Impeça energias negativas de alcançarem a mim", "Reforce meus escudos mágicos", "Permita-me perceber os perigos muito antes que aconteçam", "Atue em todo o momento que eu estiver vulnerável a perigos ou influências negativas" podem ser utilizadas.
Depois de escolher as frases que serão os comandos do servidor, você as transformará em sigilos para inseri-las no âmbito de atuação de seu servidor. Para transformá-las em sigilo, você pode retirar as vogais repetidas nas palavras e alterar a ordem, criar palavras desconhecidas.
Por exemplo, "Reforce meus escudos mágicos" pode tornar-se "Sedomaeres Fogiaosce". Utilize do método que você preferir, desde que reduza as ações para sigilos.
☽❍☾ Selecione o material de que seu servidor será feito. O material geralmente é escolhido através do que serão as funções do servidor. Por exemplo, posso optar por definir que o corpo de meu servidor para proteção será uma faca. Pode ser qualquer objeto, desde que sua finalidade seja restringida somente ao servidor enquanto ele existir.
Este objeto deve ter algo relacionado à finalidade do servidor, podendo ser qualquer coisa material: uma caneta, um frasco de perfume, um boneco, um carro de brinquedo, um copo, enfim. Tendo relação com as atividades que seu servidor desempenhará, pode utilizar.
☽❍☾ Você deve nomear seu servidor para conferir-lhe poder sobre ele, autoridade e capacidade de controlá-lo. Escolha um nome qualquer, que novamente tenha relação com a atividade que ele desempenhará.
Se meu servidor for para proteção, posso chamá-lo de "Guardião", "Guarda-costas", qualquer nome que remeta à tarefa.
☽❍☾ É preciso definir qual a energia ele será feito. É com esta energia que você o construirá, e moldará sua existência. Você pode retirar esta energia da natureza - água, terra, fogo ou ar -, ou de arquétipos. Geralmente cria-se os servidores com elementos, pois você precisará apenas acessar essas energias puras e brutas e moldar. Veja mais abaixo para compreender como isto será feito.
☽❍☾ Além de nomear, deve-se escolher como você alimentará seu servidor. Você deve definir a energia para a alimentação do servidor pois se não o fizer, ele se alimentará da sua própria energia. Escolha algo que nunca será escasso, e de preferência, que você não precisará lembrar de realizar a alimentação, que ele possa fazer sozinho.
Por exemplo, você pode alimentá-lo com luz solar, com elementos (vento, chuva, vapor, fogo, terra), com sentimentos como amor e ódio, com as energias negativas que lhe enviam, enfim. Pode ser algo mais abstrato ou algo físico, é de sua escolha.
Criando um servidor: Prática!
Se você já fez todos os itens citados acima, é hora de criá-lo. Este será um exemplo de ritual bem explicado para criar seu servidor da maneira mais simples e funcional.
Você precisará de:
☽❍☾ Os sigilos com os comandos para o servidor, preferencialmente escritos;
☽❍☾ O objeto que será o corpo físico de seu servo astral;
☽❍☾ Um objeto que sirva para representar a energia que você utilizará para moldar o servidor (vela para fogo, incenso para ar, copo d'água para água, um cristal, sal ou terra para terra)
Comece fazendo uma purificação do local. Purifique a si mesmo também. Utilize um incenso, ervas em ramalhete, enfim, o que você preferir. Depois de purificado, trace o círculo mágico e convoque os elementos/quadrantes como de costume.
Coloque o objeto que você escolheu para ser o corpo físico do servidor em seu altar ou no local que estiver realizando o ritual, e atrás dele, o objeto que represente o elemento. Se seu servidor será de elemento terra, coloque um pouco de sal, um cristal ou a terra. Se ele será de fogo, coloque uma vela acesa, e assim por diante.
Foque-se no objeto que está abrigando o elemento. Vamos dar um exemplo que você esteja criando um servidor para proteção e quer a energia do elemento fogo em seu servidor. Então, você se concentrará na chama da vela, e sentirá a energia do fogo. Coloque suas mãos próximas, sinta o calor emanando. Quando sentir que tem o controle e que já consegue manipular aquele elemento, puxe-o para o objeto, preenchendo-o com as energias do fogo. Molde seu servidor com aquela energia, da forma que você imaginar que ele deva se parecer.
Enquanto faz isto, diga ao servidor qual será seu nome, onde ele atuará, para que você precisa dele, quando ele se ativará, por quanto tempo ele existirá, como ele se alimentará, e todos os outros detalhes importantes. Tudo o que estiver citado nos tópicos lá em cima deve ser citado para o servidor. Quando terminar de moldá-lo, pegue os sigilos que você criou para os comandos que seu servidor deve seguir.
Dite as palavras codificadas para seu servidor três vezes. No caso do exemplo citado lá em cima, você concentraria-se em seu servidor, na forma que ele tomou, e recitaria com firmeza "Sedomaeres Fogiaosce" três vezes. Se seu sigilo estiver na forma de desenho, visualize-o sendo fixado no corpo físico de seu servidor, como se o integrasse, fizesse parte dele.
Neste momento, seu servidor estará pronto para começar a agir. Defina os últimos detalhes, caso ainda falte alguma coisa para acertar. Ao terminar, agradeça ao elemento que você utilizou para criá-lo, e também pela presença de todos os elementais/quadrantes. Desfaça o círculo no sentido contrário que traçou, e faça um aterramento para livrar-se das energias que podem ter permanecido ainda.
Considerações finais e dicas importantes sobre servidores:
☽❍☾ Servidores não são brinquedos! São uma ferramenta mágica, que deve ser tratada com seriedade, como qualquer outra forma de magia. E como ferramenta, tem um tempo de vida limitado, que não deve ser prolongado.
☽❍☾ Quando o tempo definido para que o servidor seja destruído chegar, faça-o. Aumentar este tempo pode acabar trazendo prejuízos a você.
☽❍☾ Evite colocar cláusulas de auto-destruição para o servidor. Ele pode tentar contornar isto, mudar as situações para não ser destruído. Quem deve fazê-lo é você.
☽❍☾ "Posso criar um servidor sem delimitar na hora quais serão as funções dele? Como um "faz-tudo"?" Sim, pode. Mas recomendo que o faça depois de já ter uma afinidade com servidores, com os métodos de criação. Isto porque você precisará programá-lo e reprogramá-lo de acordo com suas necessidades, utilizando os sigilos.
☽❍☾ "E como eu reprogramo?" Crie uma cláusula em cada sigilo para especificar isto. Por exemplo, quando for adicionar uma finalidade, defina que ela pode ser anulada se você realizar uma ação - mais ou menos como seria quando você fosse desativar o servidor, mas separadamente.
Se eu colocar uma ação como "Rebater energias negativas", por exemplo, posso definir que esta cláusula será anulada caso eu rasgue o papel com o sigilo, queime-o, que eu fale o nome do servidor em voz alta uma vez, etc.
☽❍☾ "Posso criar um servidor sem delimitar na hora quais serão as funções dele? Como um "faz-tudo"?" Sim, pode. Mas recomendo que o faça depois de já ter uma afinidade com servidores, com os métodos de criação. Isto porque você precisará programá-lo e reprogramá-lo de acordo com suas necessidades, utilizando os sigilos.
☽❍☾ "E como eu reprogramo?" Crie uma cláusula em cada sigilo para especificar isto. Por exemplo, quando for adicionar uma finalidade, defina que ela pode ser anulada se você realizar uma ação - mais ou menos como seria quando você fosse desativar o servidor, mas separadamente.
Se eu colocar uma ação como "Rebater energias negativas", por exemplo, posso definir que esta cláusula será anulada caso eu rasgue o papel com o sigilo, queime-o, que eu fale o nome do servidor em voz alta uma vez, etc.
A controlar o caos,
Alannyë Daeris.
Resolvi criar um servidor e estou muito feliz e satisfeito! Queria um bem complexo e perfeito, estilo 'Austin Osman Spare'.
ResponderExcluirEle fala mentalmente comigo, é um amigo imaginário na verdade, ele é ótimo em me dar conselhos, e me guiar em decisões.
Hail
Fico feliz pelo relato, e espero poder ter auxiliado no processo de criação!
ExcluirQue os Deuses o iluminem em seu caminho!
Todas as pessoas pode consguir criar um servidor ou so magistas profissionais
ExcluirQualquer pessoa que conheça os princípios básicos de magia pode criar um, tomando os devidos cuidados e estudando bastante a respeito de Magia do Caos, Sigilos - e o auxílio do texto pode tornar mais facilitada a criação.
ExcluirQue os Deuses iluminem seu caminho!
Däeres kirida**....**...***
ResponderExcluirEu vou montar uma entidade bem fortinha, quero uma entidade espião, ela irá se alimentar do sexo das pessoas, e se alimentará de min toda semana. Porem, gostaria q me ajudasse para ver se tou fazendo certø.
1° Eu escrevo o nome, aparência, personalidade, etc...
2° faço um sigilo com minha intenção: " meu desejo dar vida a uma entidade que seja um espiao"
3° no ato sexual eu vou imaginando, visualizando ele se formando seu corpo, sua altura etc...
4° quando tiver no ápice, pra gozar, banho o sigilo com fluídos e eu visualizo meu desejo sendo realizado e todo feliz.
5° Coloco pra ele trabalahar
So isso, obrigada, só me avisa pra ver se fiz certo. Eu tenho energia de sobra pra criar uma entidade dessas, obrigada
Bjs~~ seu bløg ta nos favøritøs
Olá!
ExcluirSim, esta é uma boa ideia, mas especifique que a energia sexual não será retirada pelo Sevidor, e sim aquela que já será liberada pelo ato. Ou seja, ele só aproveitará as energias que o(s) corpo(s) gastarem durante o sexo - se não especificar isso, ocorre a chance de ele "vampirizar" energeticamente ambos e sugar energias que ainda não foram liberadas.
De resto, sim, tudo certinho! Espero que tenha sucesso com seu Servidor!
Obrigada pelo carinho, fico feliz! Que os Deuses o abençoem em seu caminho
Eu ja tentei varias veses criar um servidor mais ele nunca se torna vivo alguem pode responder porque? Que os deuses os iluminem
ExcluirAnon de 18:28
ResponderExcluirComo feiz o seu?
As instruções para a criação de Servidores - da maneira que eu os crio - estão no texto!
ExcluirQue os Deuses o abençoem em seu caminho!
Como saber se ele. Foi criado?
ExcluirCara, se você é um magista iniciante e tem contato mais profundo de sentir energias dos elementos pelomenos você irá sentir que ele foi criado... Dai ele vai começar a atuar, caso ele não atue você destroi e constroi outro por que ele pode ser criado e você não perceber que está atuando e depois ele pode lhe vampirizar..
ExcluirPosso criar um entidade que ritire energia de outras pessoas e me dê?
ResponderExcluirse ela for criada ela já se alimenta-rá do mesmo?
é necessário a moradia dela mesmo?
Eu não recomendaria que fizesse isso. Mas sim, é possível. E olha, por mais que seja um botão, uma folha de papel ou um objeto simples, eu considero importantíssimo que tenha algo físico no qual toda a energia do servidor esteja depositada.
ExcluirQue os Deuses iluminem seu caminho!
A moradia pode ser um cristal?
ResponderExcluirPode, sem problemas!
ExcluirQue os Deuses iluminem seu caminho.
Oi! Tudo bem? Queria pedir um conselho, pois o seu blog sempre parece ter as respostas que eu procuro e percebi que redes sociais não são lugar pra isso rsrs...
ResponderExcluirEntão, eu tinha dificuldade de dormir há algum tempo e ficava muito cansado porque acordo muito cedo todos os dias. Depois de estudar bastante eu criei um servidor para me ajudar a dormir mais e melhor, e conseguir acordar na hora dos meus compromissos (ou seja, bem cedo...).
Funcionou MUITO bem!
As regras foram escritas numa folha de papel, com o sigilo gráfico e tudo o mais, e a moradia do servidor foi um floco de algodão com olhinhos prateados (copiado de um video que eu assisti sobre o tema...). A forma de destruí-lo estipulada nas regras seria a destruição pelo fogo. Logo coloquei em atividade o servidor.
Comecei a dormir como um bebê e me senti cada dia mais revigorado.
Mas eis que - por um mal entendido - uma pessoa da minha família esqueceu do que se tratava o algodão e o jogou no lixo, mesmo ele estando em um local separado no meu quarto... e agora não sei bem o que fazer...
Vc sugere tentar desativar o servidor através do papel com o sigilo? Qual seria a melhor forma de fazê-lo?
Obrigado e que os deuses a auxiliem sempre!
o/
Olá!
ExcluirSim, ultimamente está difícil eu permanecer bastante nas redes sociais, desculpe, haha!
Bom, primeiramente, acredito que você deva tentar "transferir" o seu servidor pra outro lugar. Ou seja, se você utilizou o papel como uma das formas de estipular os detalhes sobre o seu servidor, adicione nele que a nova moradia do mesmo passou a ser outro objeto - que pode ser o próprio papel.
Depois, corte o link mágico existente no algodão. Pra isso, você pode visualizar que está cortando as energias que ligavam o algodão ao servidor, utilizando o athame ou seu dedo mesmo. Pode visualizar um cordão entre eles sendo cortado e depois amarrado no papel, por exemplo, para simbolizar a mudança de receptáculo.
Daí, sim, defina que estará destruindo o servidor através do papel, e queime-o. Acredito que assim tudo ficará resolvido, sem maiores problemas. Espero ter ajudado!
Que os Deuses iluminem seu caminho!
Oi, segui suas sugestões e deu muito certo! Meu servidor está funcionando como antes e não percebi nenhum problema até agora!
ExcluirObrigado a vc e aos que deuses que te acompanham por criar esse blog que dá sempre uma luz nos assuntos da magia em que ainda sou principiante!
:D
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirola!! meu servidor não esta fazendo exatamente o que foi feito pra fazer, pode me ajudar?
ResponderExcluirVocê foi bastante claro quando delimitou o que ele deveria fazer? E especificou de que maneira?
ExcluirSe preciso, mande uma pergunta no http://ask.fm/alannyedaeris ou um email para o sinfoniadalua@gmail.com.
Que os Deuses iluminem seu caminho!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCaso você consiga cuidar de todos, claro, sem problemas!
ExcluirQue os Deuses iluminem seu caminho.
Oi. Pode dar ao servidor magico mais de uma função ? ou ele deve ser especifico ?
ResponderExcluirSe forem tarefas similares, sim, pode. Porém sempre tenha cautela e lembre-se que o servidor precisa de energia para manter-se, e caso precise realizar muitas tarefas, acabará consumindo mais energia, podendo acabar alimentando-se da sua própria energia vital. Ou seja, não recomendo!
ExcluirQue os Deuses iluminem seu caminho.
Oie Daeris,
ResponderExcluirme ajuda com uma dúvida. eu consigo comunicar com o meu servidor? de forma ele me dar instruções por exemplo: no ouvido esquerdo?
Sim, você pode se comunicar com ele. Estabeleça que ele deverá dar as instruções no momento da criação, quando delimitar todas as características a respeito do servidor. Você pode também meditar com seu servidor para manter uma conversação.
ExcluirQue os Deuses iluminem seu caminho.
Ollá Deris, eu tenho uma outra dúvida. consigo obter certos 'DONS' com meu servidor?
ResponderExcluirja viu algo similar?
Nunca vi, porém pode ser possível que o servidor lhe auxilie a reforçar os dons que você já possui.
ExcluirQue os Deuses iluminem seu caminho.
Quando chegar a hora, como eu devo destrui-lo?
ResponderExcluirQuando chegar a hora, como eu devo destrui-lo?
ResponderExcluircreio que da maneira que você estipular na clausula ...
ExcluirExatamente! Você estipula com antecedência a maneira como realizará a destruição. Quando achar necessário ou chegar o prazo, faça como especificou.
ExcluirQue os Deuses abençoem seu caminho!
Tenho uma dúvida, apos criar o servidor e designar por exemplo que o mesmo ira morar em um cristal, eu posso utilizar esse cristal como um colar por exemplo ?
ResponderExcluirClaro! Só tenha cuidado para não quebrar ou perder o objeto.
ExcluirQue os Deuses iluminem seu caminho!
Claro, sem problemas.
ResponderExcluirQue os Deuses iluminem seu caminho!
Olá, sem problemas, hahah.
ResponderExcluirÉ bom manter contato com frequência, para checar se está correndo tudo bem e como o servidor está cumprindo as tarefas ordenadas. Pode ocorrer de o servidor, por diversos motivos - como, por exemplo, pouca energia direcionada ou ordem mal elaborada - não estar realizando tudo como deveria.
Obrigada e igualmente!
Se o(a) magista não pode falar, ele(a) pode citar as palavras por escrito mesmo?
ResponderExcluirPode tanto escrever quanto apenas mentalizar, se possível.
ExcluirCalma... eu nem entendi bem... ele é físico? Da pra fazer a massa de criar ele com farinha de trigo e água? Eu posso fazer ele só pra me acompanhar?
ResponderExcluirO servidor não é físico, mas deve estar ligado a um objeto - que, por sua vez, é físico. O objeto deve permanecer intacto pelo tempo que o servidor estiver vivo, e não deve ser utilizado a não ser para interagir com o servidor.
ExcluirE, bom... pode. Mas é melhor ter uma finalidade para ele.
Que os Deuses abençoem seu caminho!
Eu quero criar um pombo branco, uma coisa que não entendi, para fazer ele (físico) eu posso fazer ele ficar igual a um pombo real? Eu tenho que moldar a mão o formato dele?
ResponderExcluirNão, o corpo físico do servidor é só onde as energias dele ficarão depositadas e armazenadas. Não precisa ser parecido, pode ser um objeto qualquer com a única finalidade de guardar o servidor.
ExcluirQue os Deuses abençoem seu caminho!
Não, não é isso, eu to perguntando se com a massa da criação eu posso fazer um pombo, igual ao da vida real, é possível? (Físico que eu possa interagir)
ExcluirFísico, não.
ExcluirQuerida, tenho uma duvida. Posso dizer as ações que o servidor tem que fazer normal, sem as frases de sigilos? Normalmente eu crio um sigilo em desenho só pra representa-lo. A tarefa dele eu falo normal.
ResponderExcluirSim, pode! As ordens não precisam ser feitas em sigilos.
ExcluirQue os Deuses abençoem seu caminho!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPrecisa obrigatoriamente fazer o círculo ?
ResponderExcluirEE a convocacao dos elementais como se faz ?
Não, o círculo mágico é opcional.
ExcluirExistem várias formas de convidá-los, sendo a mais simples dela um pedido de "Convido os elementais da Terra, do Ar, do Fogo e da Água para esse ritual", que pode ser dito em voz alta ou mentalmente. Não é necessário fazer nada mais complexo, porém existem vários exemplos de invocações em livros e blogs que você pode adaptar!
Que os Deuses abençoem seu caminho.
Wei Daeris uma dúvida, eu fis minha servidora diferente, primeiro eu disse antes do ritual que ela só teria vida quando eu usase a energia sexual, blz depois eu li todas as informações antes de cria-la ,depois eu ji a vida para ela olhando pro seu sigilo através do ato sexual, será que ela tá viva e com suas funções? Pq ali em cima eu vi que vc tem que dizer pra ele as suas funções! E eu fis diferente não vai ter problema
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi! Aclara-me uma dúvida, pf: servidores demoram a se comunicar com a gente?
ResponderExcluirNão, porém é você quem deve iniciar o contato.
ExcluirQue os Deuses abençoem seu caminho!
Ela parece se comunicar comigo telepaticamente, uma coisa meio louca é como uma voz que fala à minha mente quando medito nela! :) muito grato pela atenção Alannyë, abençoada seja!
ExcluirSim, eles podem se comunicar dessa forma. Obrigada e igualmente!
ExcluirBoa tarde. Por favor, eu posso fazer a morada do servidor em uma pedra em um anel? E usar o anel comigo todos os dias? Com isso aumentando o contato do servidor comigo? Gratidão. :)
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa noite eu efetuei o ritual como descrito acima, só não preparei o sigilo antes isso pode ser o motivo de não ter dado certo?
ResponderExcluirMoça, esse texto é uma cópia do original criado pelo Agathos Athenodoros da TCS, que foi publicado no Almanaque Wicca 2015. Dê os créditos e respeite o trabalho alheio.
ResponderExcluirOi, queria criar 2 servidores guardiaes, mas no metodo De destruiçao teria Como fazer ele explodir em particulas e ir para o Cosmo ou voltar para meu sistema De energias ? E no caso queria imantar ele com energia positiva porem ele teria que lutar ou espantar outros servidores, entao nesse caso teria que ser positivo e negativo caso contrario Como ele teria força De lutar ? Mas nao quero que me sugue se tiver q ter energia "negative" e na natureza q seria a fonte De alimentacao nao ha negatividade... Pode me ajudar ? ?
ResponderExcluirPosso criar um servidor,com o fim exclusivo de levitação(de objetos ou até mesmo propria)existiria algum perigo ?
ResponderExcluirDuas perguntas
ResponderExcluirServidores podem dar sinais físicos? por exemplo, algo que você perdeu, aparecer em um lugar, (se esse for a sua função)
ou apagar a luz, por exemplo
E vejo vários grupos do Facebook, onde postam servidores, como o Abralas, Niro, e os 40 servidores ("The forty servants")
Como entrar em contato corretamente? Como é a forma de comunicação dos servidores em geral? mentalmente? Intuição? sonho? ou nos vemos ele (aparição)
Eu faço a evocação do servidor, mas não sinto sua presença, fiz o pedido, e espero que dê certo!!!
Converso com ele normalmente
posso usar uma imagem que tenho, por exemplo um leão anthropomorphic para proteção?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirComo destruir o servidor apos o tempo d uso ?
ResponderExcluirOi, gostaria de saber se posso representar o servidor em forma de desenho, dando a ele todos os atributos para que ele realize a função que eu dei pra ele, e usar esse desenho como sua forma e ao mesmo tempo selo?
ResponderExcluirOI eu gostaria de saber se eu posso fazer um servidor que abomine o bem e que se alimente de ar ou de outros elementos porque eu quero criar um para sempre para que ele seja tipo um companheiro e o fato de abominar o mal e para ele nao tentar fazer coisas ruins e ele teria conciencia propria e teria tambem livre arbitrio por favor me responde se eu posso ou nao fazer obrigado pela atençao
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirolá! esse servidor pode entrar nos meus sonhos? quero criar um que seja sábio e possa me dar conselhos. Queria que fosse possível pro contato ser mais claro e fácil. obrigada
ResponderExcluirquanta babaquice não acredito que tô vendo uma m**** dessa meu Deus
ResponderExcluirquanta babaquice não acredito que tô vendo uma m**** dessa meu Deus
ResponderExcluirQueria usar a Star, já fiz tudo que tinha q fazer e queria saber como sei que funcionou?
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirNos mais variados problemas que podem acontecer com um magista caso ele não seja muito específico com o Servidor, me surgiram algumas dúvidas apenas para me situar bem. Vamos lá!
1ª - É aconselhável que magistas que não têm muita experiência com manipulação energética (mover energia de um ponto a outro) crie um Servidor?
2ª - Se não formos muito claros, quais são os riscos de ele se voltar contra nós? Ele atuaria contra em todas as áreas de nossa vida ou apenas naquela a que foi programado (ou deveria ter sido programado, no caso)?
3ª - Caso não sejamos claros quanto ao seu tempo de atuação e acabarmos estendendo seu tempo de vida, é possível que ele acabe criando consciência própria (como foi dito no texto) e desapareça com o sigilo para evitar ser destruído?
4ª - Fora os passos listados no texto, que outros tipos de práticas e exercícios você recomendaria antes de qualquer magista (principalmente aqueles que não sentem uma conexão muito profunda com os Deuses, Elementais, Ancestrais ou energia de modo geral, ou aqueles que não se sentem muito confortáveis em sair da teoria e começar a prática por medo errarem), pratiquem antes de decidirem criar um Servidor?
Muito obrigado pela atenção. Seu blog é um dos mais completos que consegui encontrar e me ajuda muito quando busco meditações ou me reconectar com as forças místicas que nos rodeiam. Sou muito grato pelo seu trabalho!
Qual é a diferença na utilização de servidores e Deuses? Os Deuses não são mais confiáveis e fortes?
ResponderExcluirAs diferenças entre Deuses e servidores são incontáveis! Servidores são entidades criadas pelo magista, que estão completamente subordinadas à sua vontade, e possuem uma capacidade de atuação muito limitada, determinada pela quantidade de energia que dispõem (energia essa que deve ser fornecida ativamente pelo magista responsável).
ExcluirA relação que temos com divindades é de subserviência e adoração, e não podemos simplesmente exigir que uma divindade faça o que queremos apenas porque sim. Para lidar com divindades, é necessário dedicação e culto sincero. Apesar de que é possível pedir pela intervenção divina em quaisquer situações, isso não significa que seremos atendidos - especialmente se não há nenhuma preocupação prévia com conhecer melhor a entidade e torná-la interessada em sua existência.
Espero ter elucidado um pouco, mesmo que brevemente.
Bênçãos!