domingo, 8 de fevereiro de 2015

Freyja e seus encantos...

Dourado em teus olhos 
A beleza do ouro de tua posse,
A enfeitar teu seio, ou ainda tuas ancas
Com o Brisingamen a brilhar.

Longos e radiantes, em ondas como o mar
São teus cabelos a esvoaçar
Espalhando teu icônico perfume
de rosas vermelhas pelo ar.

Tua voz é como música
De forma doce a soar...
Que encanta até os mais longínquos cantos
De todo os universos que teus gatos possam alcançar.

Eu, solenemente agradeço
Por toda tua existência em minha vida
Que eu possa sempre ter tua sabedoria
Tuas runas, tua graciosidade, tua magia
O toque das tuas mãos 
A mudar os rumos dos acasos
Que andam a me afortunar.

A me encantar pelos mistérios de Freyja,
Alannyë Daeris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.