segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Informativo de férias.

   Devido a compromissos pessoais - vestibular, festividades e outros motivos -, o blog tem estado um tanto parado. Portanto, apenas escrevo agora para deixar dito que em breve voltarei a postar, estou tomando um tempo para retomar meus estudos e assim então prosseguir escrevendo aqui como de costume.
   As postagens serão, como sempre, sem aviso ou datas prévias, de acordo com o que eu tiver de tempo e de ideias. A série sobre Tarot prosseguirá mesmo com minha viagem que já está planejada para este mês. Outras informações sobre os Arcanos Menores e mais diferentes assuntos virão com o tempo. Não estou abandonando-os - apenas por breves intervalos de tempo.
   Ademais, espero que aproveitem suas férias e que a Deusa e o Deus iluminem seus caminhos, sejam quais forem estes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.