domingo, 25 de janeiro de 2015

O Manifesto da Bruxa

Eu devo perseguir meus ideais mais altos
Eu devo aspirar uma boa ética em minha vida
Eu devo demandar integridade de mim mesma
Eu devo sempre manter minha palavra.

Eu devo cultivar auto-disciplina
Eu devo viver estes princípios que cito
Eu devo compreender verdadeiramente os conceitos de reencarnação e carma.

Eu devo respeitar todos os planos astrais
Eu devo praticar rituais com cuidado e reverência
Eu devo respeitar os rituais como os atos de amor e beleza que são.

Eu devo aceitar a responsabilidade por todos os eventos e circunstâncias que acontecem em minha vida, no conhecimento de que eu as criei por minhas próprias atitudes
Eu devo me empenhar para cultivar um senso de humor e humildade
Eu devo evitar toda a negatividade, primeiramente em meus pensamentos e, como consequência, em minha vida.

Eu devo viver em harmonia com a Mãe Natureza, em todas as suas faces e aspectos
Eu devo cultivar uma perspectiva global
Eu devo servir em minha comunidade, tanto localmente quanto globalmente, sendo de ajuda para todas as pessoas.

Eu devo ter disposição para defender minha religião
Eu devo manter meus instrumentos mágicos em segurança e sempre protegê-los enquanto eu viver.

Traduzido, adaptado e modificado deste site.
A cultivar a magia em mim,
   Alannyë.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.