terça-feira, 31 de março de 2015

Sigilos Mágicos


   A magia com sigilos é uma das formas mais simples e diretas de realizar modificações através de energias no âmbito que se deseja. É notada em diversas culturas pelo mundo, como as runas e bindrunes pelos nórdicos, ou os encantamentos arábicos utilizando o próprio alfabeto.
   Os sigilos são glifos ou símbolos que possuam significados e atribuições mágicas. Eles agem de forma inconsciente, ou seja, ao criar um sigilo, estamos colocando nosso intuito em nosso subconsciente, e este poderá enviar as energias para que modifiquem as oportunidades e tudo saia da maneira planejada e desejada.
   Outras formas de magia, especialmente no xamanismo, trabalham com nosso subconsciente - pois o consciente tende a inibir, evitar a magia, enquanto o subconsciente pode trabalhar livremente com as energias. É o intuito, a intenção que coloca magia em um símbolo qualquer.
   Existem várias formas de criar seus próprios sigilos, e isto dependerá apenas de sua preferência.

Criando Sigilos Mágicos


   O primeiro passo para a criação de um sigilo é a definição do porquê ele será necessário. Ou seja, definir a intenção, o desejo que move o intuito deste sigilo.
   Para isto, você deve definir algo que:
   ☾ Não seja ambíguo de nenhuma forma.
   ☾ Seja simples e preciso, abrangendo tudo o que for de seu desejo, mas usando somente as palavras necessárias.
   ☾ Possua apenas sentenças positivas. Isto pois é mais fácil que nosso subconsciente guarde aquilo que seja positivo, sendo mais difícil armazenar no inconsciente as sentenças negativas.
   ☾ Preferencialmente inicie as frases com "Eu desejo" ou "Eu quero". Isto reforça o sigilo como sendo algo de poder pessoal, que temos capacidade sobre isto, que podemos atuar e realizar.
   Exemplos de sentenças: "Quero sair de meu emprego" ao invés de "Não quero mais trabalhar".

   Após definida a motivação do sigilo, você deverá escrever a frase escolhida em um papel em letras maiúsculas. Vamos definir esta frase genérica como sendo o exemplo para o texto:

   "EU QUERO TER DINHEIRO PARA IR A UM SHOW"
  
   Nota: Se fosse um sigilo real, eu recomendaria que você colocasse o nome da banda, como: "Eu quero ter dinheiro para ir ao show do Iron Maiden". Mas claro, este é só um exemplo, com a finalidade única de demonstrar! Apenas lembre-se sempre de especificar tudo o que for importante para seu desejo no sigilo, e não deixá-lo ser genérico.

   Existem vários métodos para criar o sigilo a partir deste momento. Dividiremos o texto de acordo com algumas das possibilidades:
Outro exemplo de sigilização, utilizando a frase
"Eu serei corajoso". Neste caso, você desmembra
as letras, utilizando as linhas e curvas de maneira
separada.

☽❍☾ Método 1: Retire todas as letras repetidas da frase. 
   No exemplo, teríamos as letras: "xx Qxxxx Txx DxNxxxxx Pxxx xx x xM SxxW". 
   Isto nos deixaria com: Q T D N P M S W.

☽❍☾ Método 2: Retire somente as letras que repetem mais de uma vez.
   No exemplo: "EU QxxRO Txx DINHxxxx PAxx xx x xM SHxW"
   Teremos as letras: E U Q R O T D I N H P A M S H W.

☽❍☾ Método 3: Separe a frase em duas ou mais sentenças, e então retire as letras repetidas.
   No exemplo, dividiríamos em "Eu quero ter dinheiro" e "Para ir a um show". Agora, faremos a retirada das letras repetidas em cada frase: "xx Qxxxx Txx DxNHxxxx" e "Pxxx Ix x UM SHxW".  
   Isto nos deixaria com as seguintes letras: Q T D N H P I U M S H W. 
   Podemos, agora, retirar as letras repetidas: Q T D N H P I U M S W.

☽❍☾ Método 4: Retire as vogais.
   No exemplo, teríamos a seguinte sentença: "xx QxxRx TxR DxNHxxRx PxRx xR x xM SHxW". Isto nos deixaria com as seguintes letras: Q R T R D N H R P R R M S H W. 
   Podemos, então, retirar as consoantes repetidas, para resumirmos as letras: Q R T D N H P M S W.

Exemplo de sigilização com as letras "Q T D N P M S W".

   Após escolher o método para dividir a sentença em letras, elas serão utilizadas para criar o sigilo gráfico - ou seja, para desenhá-lo. Você pode dividir a sentença, criar dois sigilos diferentes e uni-los depois de desenhados, ou simplesmente criar um único sigilo com todas as letras.
   Neste momento, você escolherá a forma que desenhará seu sigilo. Utilize as letras, ou as linhas e curvas das letras, para formar um desenho que lhe pareça funcional. Desenhe da forma que lhe pareça melhor, escolha uma única letra para ser a principal, e vá acoplando as outras de acordo com sua intuição. 
   De preferência, queime o papel que você utilizou para dividir as letras e escrever a sentença. Assim, sua mente já estará trabalhando para fixar a intenção em seu subconsciente, e você não deve mais se lembrar do que criou, ou de qual era o motivo pelo qual você desenhou este sigilo. 
    Depois de feita a escolha da base do sigilo, você pode ir retirando as linhas que não deseja, de forma que possa criar um símbolo mais simples e prático, como é demonstrado na imagem acima.
   Ou seja, não é necessário deixar as letras em sua estrutura original, e sim simplificá-las no sigilo. No entanto, tente não simplificar demais, sempre deixando a estrutura básica e algumas linhas intactas.
   Quando seu sigilo estiver pronto e simplificado, descarte todas as outras folhas e papéis que utilizou para criá-lo, queimando ou jogando fora. Desenhe-o em uma folha simples de papel, sem anotar nada além do sigilo. Não anote significado, frase, letras, nada, somente o desenho artístico do sigilo!

☽❍☾ Método 5: Este método consiste em duas tabelas, que tornarão o sigilo um desenho. É mais recomendado para sentenças simples, ou para poucas palavras. Veja a tabela abaixo.

Tabela para transformação de letras para números.

   Digamos que minha frase é: "Quero comer hambúrguer". Primeiramente, transformarei a sentença em números, e terei: "83596 36459 8142397359". 
   Agora, se eu quiser, posso retirar o números repetidos, ou deixá-la desta maneira. Optarei por retirar os números repetidos, tendo: "835964127".

Tabela para transformação de números para sigilos.

   Depois de transformar suas palavras em números, é hora de desenhar o sigilo. Use a tabela acima como base para seu desenho. Inicie o desenho pelo primeiro número, desenhando uma bolinha para simbolizar, e trace as linhas de acordo com os números seguintes. Ao chegar na casa do último número, desenhe um traço para mostrar o fim. Quando um número repete em seguida, desenhe uma curva ou uma bolinha nesta casa, para demonstrar a repetição.

   Por exemplo, o desenho do sigilo "835964127" ficaria: 

Como você pode ver, quanto mais números, mais complexo será o sigilo.

   Um sigilo com a palavra "AIR", de números "199", seria assim:

Como o número 9 repete, faz-se um pequeno círculo ou curvatura nesta casa.

   Após desenhado o símbolo, anote-o em um papel separado, e queime ou jogue fora os outros, da mesma maneira que com as outras técnicas de sigilos.

Outros Métodos de Sigilação:

Sigilos Celestiais (Bruxaria Cósmica)
Sigilos com os Quadrados Mágicos Planetários

Carregando o sigilo


   Este é o momento no qual colocaremos a intenção do sigilo em nós mesmos, ou seja, traremos a energia daquele desejo para nosso subconsciente. É algo como "absorver" as energias do sigilo, por assim dizer, independentemente da maneira que você tenha criado o símbolo.
   Para carregar um sigilo, também existem diversas formas diferentes. Entre elas:

   ☾ Você pode se sentar e observar o sigilo - não pense no que ele significa, somente na imagem, no desenho. Relaxe e acalme-se, respire calmamente e de forma compassada. Adquira um estado de calma como em uma meditação.
   ☾ Pode colocá-lo em um local onde possa, de vez em quando, simplesmente sentar e meditar observando a imagem. Esqueça totalmente o significado! Foque-se somente naquelas linhas e curvas, no que aquela imagem é e nada mais.
   ☾ Queime um papel contendo o símbolo do sigilo, focando-se na imagem queimando, na liberação das energias para que o objetivo aconteça. 
   ☾ Pinte o sigilo em um espelho, e observe-o entre seus olhos, como se fosse parte de você. 
   ☾ Desenhe-o de forma ritualística, concentrando-se nas linhas e nos símbolos, no que está traçando no papel. Você pode fazer isto durante um ritual, ofertando-o para uma deidade.
   ☾ Ao cozinhar - por exemplo, ao aplicar a cobertura em um bolo -, desenhe o sigilo. Depois, alimente-se com aquela comida, tendo em mente o símbolo.
   ☾ Se for de seu costume praticar magia sexual, faça-o! Ao atingir um orgasmo, visualize aquele sigilo em sua mente, pense no símbolo durante o ápice de prazer.
   ☾ Realize atividades de cansaço físico, como bater em tambores, dançar, correr. Ao estar exausto, feche os olhos e veja o símbolo em sua mente.
   ☾ Faça-o em um papel e coloque-o em algum local onde você vá vê-lo frequentemente. Locais indicados são aqueles que você olha logo após acordar - uma parede, o teto, sua porta, enfim.

Sigilos Mágicos: Mantras


   Uma forma bastante recorrente de criar sigilos é através de mantras. Mantras são frases, palavras repetidas que tem uma finalidade específica: acalmar, fortalecer, empoderar. Costumam não ter muito sentido para quem olha sem conhecer, e por isto são tão úteis. Ao criar um sigilo como um mantra, você esquecerá o significado do sigilo, e se focará apenas nas sílabas e palavras repetidas.
   O método para criar mantras pode ser algum dos citados na criação de sigilos logo acima. Neste caso, você pode optar por deixar algumas das vogais, de forma que possa ter uma sonoridade melhor.
   Digamos que as letras que formarão meu sigilo são: "E U Q R O T D I N H P A M S H W". 
   Agora, eu misturarei-as, criando palavras que me pareçam interessantes como um mantra. Um exemplo deste mantra poderia ser: "Qhiserm Nudow Thap".
   E está feito o sigilo como mantra. Agora, você deve carregá-lo, realizando alguma das formas citadas acima, ou pode simplesmente repetir o mantra para si mesmo até que não consiga mais concentrar-se.

   ☽❍☾ Importantíssimo: Independentemente da maneira que você estiver realizando o sigilo - seja por desenhos ou por mantras -, você sempre deve esquecer o significado dele. Isto é essencial para que funcione! A partir do momento que você se lembra o motivo para ter criado aquele sigilo, ele deixará de atuar em seu subconsciente, tornando-se inútil. 
   Se parecer muito difícil esquecer, faça-o e esqueça o significado durante o carregamento. Se ainda assim não conseguir parar de lembrar o motivo pelo qual fez, então sugiro que crie seus sigilos e carregue-os algum tempo depois. Por exemplo, crie o símbolo hoje, mas só carregue-o daqui a uma semana ou duas. 

A criar sigilos e mantras,
   Alannyë Daeris Aiodunn.

42 comentários:

  1. Hey bruxinha, obrigado!!!!!.

    Vou tentar indicar o blog para alguns amigos, é que eu não tenho muitos amigos que gosta de "Esquisoterice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Fico feliz em ter ajudado.
      E entendo como é... mas não se preocupe, agradeço o carinho!

      Que os Deuses o iluminem em seu caminho!

      Excluir
    2. Boa noite! Me chamo Denihall e gostaria de conversar com você!

      Excluir
  2. Fiz dois sigilos. Um para manifestar minha clarividência, e outro para contatar meu Eu Superior, nenhum deles funcionou, até agora. Porém, dizem que se o intento se realizar no sonho, na faz diferença nenhuma. Esses dois pedidos ainda fico ansioso. Qual o seu método de lançá-los? Qual você tem mais afinidade, para que sigilos dão certo, para você?

    Para ter meus pedidos atendidos mais rapidamente, preciso de intensa vacuidade mental, e esquecimento deliberado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, você deve esquecê-los. O fato de ter lembrado que os fez - e do motivo - anula o efeito do sigilo. Ou seja, enquanto você se lembrar do sigilo e do motivo que o lançou, ele não funcionará. Por isto, você deve criar outro ou carregá-lo novamente através de outro método.
      Mas então, se você criou um para clarividência e isto ocorreu através de sonho, quer dizer que funcionou! Mas você anulou-o ao lembrar e fazer uma conexão entre o sigilo e o motivo pelo qual o fez. Ou seja, perdeu a validade. Refaça-o ou recarregue-o.
      Eu gosto muito da meditação e da própria técnica de magia sexual. Ambas são fáceis de realizar e bastante simples, e nunca tive problemas com nenhuma.
      Espero ter ajudado! Que os Deuses iluminem seu caminho.

      Excluir
    2. Eu posso tatuar um sigilo? ou com o tempo eles perdem o efeito?

      Excluir
    3. é muito arriscado fazer isso uma vez que depois de tatuado voce não esquecera o simbolo

      Excluir
  3. Meu primeiro sigilo foi: " amanhã meu professor(a) faltará a aula"
    Fiz, não tinha dado nada n'outro dia, e eu estava ansiosíssimo , sabe como é? A gente fica com aquilo na cabeça, vai dar certo? Onde foi que errei?
    Na semana passada(depois de uma semana) dois professores faltam aula.

    O sigilo funcionou. Teria funcionado no amanhã se não estivesse indiferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter permanecido pensando no sigilo pode sim ter influenciado. Mas fico feliz que tenha funcionado!
      Que os Deuses iluminem seu caminho.

      Excluir
  4. O meu método para "esquecer" foi usar um aplicativo de desenhos. Fiz em torno de 12 Sigilos sem os ver, dei uma olhada rápida e descomprometida e depois os embaralhei, e não me lembrava mais qual era qual. Blog legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma ótima tática, obrigada por compartilhar!

      Que os Deuses iluminem seu caminho.

      Excluir
    2. Oi,tem como a gente poder conversar?,gostaria de te conhecer,dá pra bater um papo pelo meu email? jonjonspark@gmail.com te aguardo.

      Excluir
  5. Eu poderia tatuar um sigilo,ou com o tempo ele perde o efeito?

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de tirar uma duvida que não ficou muito clara no texto, como você criou o quadrado magico ali aquele que começa com o 8 em cima? tipo você já embaralhou os números ali ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ,Rafa sua duvida e a mesma minha,pois parece o quadrado de saturno modificado.

      Excluir
    2. pois é, esse ponto ficou complicado de entender, tem que ter um conceito senão dá merda

      Excluir
  7. Tá errado, tende a trabalhar com o inconsciente porque o subconsciente tende a evitar.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Se eu fizer um para ser mágico igual ao Dynamo vai funcionar?

    ResponderExcluir
  10. oi parabens pelo blog me ajudou bastante com o tema sigilos você explica muito bem em poucas palavras. Tenho uma pergunta gostaria de me iniciar na magia o que voce indica?

    ResponderExcluir
  11. adorei o site
    muito obrigado pela explicação

    ResponderExcluir
  12. adorei o site
    muito obrigado pela explicação

    ResponderExcluir
  13. boa noite, há algum tempo tenho me interessado pelo ocultismo, bom, começei com hipnose que basicamente não tem nada a ver com o ocultismo "depende do ponto de vista", e pesquisei fiz cursos, conheci o site de voces e aprendi mt, hj tenho mt habilidade com a hipnose. Já o ocultismo pesquiso mt, leio, estudo e percebi que é um universo de conhecimentos que não se aprende do dia p noite ou el alguns meses, acontece que me sinto perdida pois são tantas informações que não sei por onde começar, sabe, assim como como na escola mesmo " do pré a faculdade", e pesquisando sobre sigilos encontrei este maravilhoso blog e aprendi mts coisas, mas não é o suficiente para saciar essa sede que tenho pelo conhecimento, pois além da teoria eu gosto da pratica e sei que não posso praticar td que vejo, sei que tem que ter um bom conhecimento e preparo.
    a magia e os feitiços me atraem muito, e gostaria de saber se vcs podem me dar umas dicas de como começar.
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Pergunta besta, mas né, fazer o que, to com dúvida. O Ç é considerado igual ao C? O A é considerado igual ao Ã?

    ResponderExcluir
  15. Pedido atendido, desejo realizado, o que fazer com o sigilo?

    ResponderExcluir
  16. Boa noite,
    fiz o sigilo e acho que não entendi corretamente o tópico do carregamento, eu o carregá-lo todos os dias ou teria um período certo para carregá-lo?
    Meu sigilo é para um propósito maior...cuja realização é de longo prazo... então qto tempo eu devo utilizar o sigilo?
    Diferente do típico forma-pensamento que vc sugere um prazo maximo de 7 dias.
    Então minhas duvidas são:

    Qto tempo eu devo dedicar a carreá-lo?
    Por ser um propósito a longo prazo, qdo devo parar de carregá-lo?
    Qdo devo esquece-lo?
    Ao alcançar o propósito o que eu devo fazer?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Muito bom o site! Sobre sigilos queria saber se devemos ter alguns cuidados de natureza material, exemplo "cuidado com o que pede" ou pedir por "sexo" li em algum forum que se colocar o nome de uma pessoa específica no sigilo pode vir a dar "muito errado" foi a expressão usada. Gostaria da resposta.
    E também de deixar uma observação, há autores que trabalham com "o poder do subconsciente" com obras e obras, após isso descobri sobre os números de Grabovoi que vai no mesmo sentido, e tanto estudar tudo isso cheguei aqui, o que só me deixa mais surpreso sobre o poder da mente.

    ResponderExcluir
  18. Estou amando esses estudos!!! Grata!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá poderia usar o simbolo do meu sigilo como senha do celular,ou fazer uma tatoo com o mesmo?

    ResponderExcluir
  20. Olá. Tenho uma dúvida . Posso usar a energia que o sigilo (mantra) traz para gerar e direcionar energia?

    ResponderExcluir
  21. Quero um sigilo de proteção
    Para proteger minha casa e meus filhos
    Mas como será possível se preciso esquecer o motivo pelo qual fiz o sigilo?
    Pq nunca nem por um dia deixo de me preocupar com a segurança de meus filhos
    Tem um outro feitiço para proteger entes queridos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquecer o sigilo serve para que sua mente não fique ansiosa e preocupada para saber se funcionou ou não. Para que você não mande energias negativas sem querer, entende? Você não precisa parar de se preocupar com seus filhos, mas sim esquecer a imagem do sigilo, ou que fez ele. Sim, dê uma procurada no blog, há vários tipos de feitiços e rituais para proteção.

      Espero ter ajudado.
      Bênçãos!

      Excluir
  22. Olá nunca fiz um sigilo já pensei em fazer mais só tem uma coisa realmente q desejo,então não adiantaria eu esquecer o sigilo se a intenção eu lembrar neh? Alguma dica

    ResponderExcluir
  23. Por favor, o que de utilizar o sigilo como gráfico radiestésico com um testemunho por cima ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma forma possível de se trabalhar com sigilos sim! Eles também podem ser usados como "grades de cristais" (tem um post aqui no blog abordando esse assunto). E dá para combinar sigilos e gráficos radiestésicos, ou outros símbolos espirituais.

      Excluir
  24. Agora fiquei confusa, tenho que esquecer o sigilo ou o motivo do sigilo?

    Posso colocar nome de pessoa?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar nomes, desde que passem pelo processo de eliminação de vogais que é feito com as palavras.

      A importância de esquecer o sigilo/razão do sigilo é dupla: para que o inconsciente absorva a intenção, e para que a mente consciente não fique adicionando outras energias (ansiedade, preocupação, dúvida, etc) que possam atrapalhar no resultado esperado.

      Excluir
  25. já que os sigilos precisam ficar num lugar que vc vá ver com frequência, eu poderia fazer desenhado digitalmente e colocar na minha tela de bloqueio do celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, essa é uma prática bastante comum na magia moderna.

      Excluir
  26. Allanye! Eu acompanho você no Instagram, sou cliente também e não sei porque não parei pra devorar teu blog antes. É rico de tanta informação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que amada! Fico feliz que esteja por aqui também, e torço para que o blog possa lhe auxiliar muito em sua caminhada
      Abençoada seja ♥

      Excluir

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.