Está precisando banir alguma coisa da sua vida? Nada parece estar dando certo? Sente-se fraco e vê que está sendo influenciado por coisas externas, vícios, problemas?
Então siga a sabedoria dos antigos e prepare alguns banhos mágicos para livrar-se destes problemas!
Banho Simples para Banir
Em água fervente, coloque três folhinhas de louro. Pode usar um saquinho de chá mesmo. Coloque então uma colher pequena de sal grosso, e deixe esfriar por alguns minutos, até que fique como um preparado para chá. Coe.
Após o seu banho normal, jogue esta água morna do pescoço para baixo, ou coloque em sua banheira, misturando-a com a água. Ao banhar-se na mistura de louro com sal grosso, mentalize o que você quer banir: é uma pessoa, um problema, um vício, uma atitude sua? Tenha isso em mente e visualize este problema escorrendo de si e indo embora juntamente com a água.
Banho para Purificar
Faça uma infusão em água fervente com três colheres ou alguns raminhos de alecrim, manjericão, arruda e louro. Deixe por alguns minutos na água borbulhante e coloque-o para esfriar um pouco. Tome seu banho higiênico, e depois despeje a água morna ou fria da infusão do pescoço para baixo. Visualize-se protegido e purificado, com as energias renovadas. Se precisar de um pouco mais de ação de mais energias, adicione um pouco de canela na infusão.
Se desejar incrementar e fazer deste banho um verdadeiro ritual para purificar-se de todas as energias ruins, ou um preparatório para grandes rituais e celebrações, acenda um incenso de sândalo ou lavanda no ambiente, antecipando o banho.
A banir e purificar,
Alannyë Daeris.
A banir e purificar,
Alannyë Daeris.
Eu quero banir alguém,mas será que isto funciona mesmo?
ResponderExcluirA primeira coisa a se fazer, creio eu, é acreditar e ter fé. Deixar o pensamento negativo e pessimista de lado, acreditar naquilo que você. O seu pensamento é o se maior poder. Faça com vontade, com boas energias e não faça quando estiver com raiva ou outro sentimento ruim. Você quer apenas banir, afastar uma pessoa que te quer o mal e não maltrata-la.
ResponderExcluir