terça-feira, 25 de novembro de 2014

Banhos Mágicos II

   Estes banhos mágicos possuem uma finalidade mais leve e que é de desejo de todos: amor. Atrair, afastar, livrar-se de amores antigos; não importa sua intenção, aproveite o calor da estação, aproveite o Beltane (caso você rode pela Roda do Ano do Hemisfério Sul) e deixe que o amor contagie-o!
   Apenas lembre-se que você não "amarrará" ninguém com estes banhos, eles apenas atiçarão e aumentarão seu poder de sedução ou de atração, ou ainda de banimento, caso seja seu desejo.


Banho mágico para atração


   Ferva uma maçã picada em cubos muito pequenos em aproximadamente 500ml de água. Deixe esfriar e coe a polpa da fruta, separando então esta cidra que você fez, colocando o suco de maçã em uma garrafa.
   Em 500ml de água, adicione uma colher pequena de canela em pó (caso utilize a canela inteira, coloque o equivalente a uma colher), e mais um punhado de pétalas de rosas vermelhas, ou ainda algumas gotas de óleo essencial de rosas. Ferva, e deixe esfriar. Quando estiver suficientemente morno ou frio, misture com o suco da maçã, e jogue em seu corpo do pescoço para baixo ao terminar seu banho higiênico. Caso você possua banheira, misture um pouco desta poção na água limpa após seu banho higiênico, e permaneça por pelo menos 5min se banhando calmamente com esta poção, visualizando-se atraindo o que (ou quem) você deseja.
   Para maior poder da poção, acenda uma vela vermelha ou cor-de-rosa, e acenda incensos relacionados a atração ou amor em seu banheiro, sempre visualizando a atração que você quer atingir e trazer para sua vida.
   Caso queira utilizar a polpa da maçã, pode ofertá-la colocando em algum lugar na natureza, ou em seu altar, honrando alguma deidade, agradecendo e reforçando seu pedido de atração.

Banho mágico para afastar amores antigos

   
   Em um litro de água, adicione um punhado de arruda, angélica e pétalas de rosa branca, preferencialmente. A arruda funcionará banindo o amor que você não quer mais por perto; a angélica, como um reforço da sua auto-estima e do seu amor próprio, bem como para proteção; as pétalas da rosa branca lhe ajudarão com a tranquilidade e harmonia, bem como para abrir seu caminho para novos amores.
   Deixe ferver, coe as ervas, e então banhe-se com a poção após seu banho higiênico normal, jogando-a do pescoço para baixo, ou adicionando um pouco da água em sua banheira. 
   Se desejar, acenda velas pretas na intenção de banir, visualizando aquele amor indo embora. Pode acender uma vela branca também, caso deseje banir na intenção de trazer a paz e restaurar a harmonia da sua vida. Pode adicionar um cristal de ônix após a fervura das ervas, enquanto o preparado esfria, na intenção de que a pedra ônix ajude no desejo de banir. Depois, queime as ervas, pedindo proteção aos deuses.

A me banhar,
   Alannyë.

2 comentários:

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.