domingo, 2 de novembro de 2014

Oração de Morrighan

I
Grande Deusa branca da espada brilhante
Corvo negro guardião da vida e da morte!
Eis-me aqui para servir-te!
Ensina-me a olhar o mundo
Com olhos sábios e astutos
Dá-me a rapidez de tuas asas
Para que eu voe sobre meus inimigos
E jamais seja pega.

II
Grande Morrighan
Tenho minha alma pura!
Torna meu coração forte e valente
Para que não me falte coragem
Nas lutas da vida, ou ainda
Nos momentos em que meu caráter
Sofrer o extremo teste.

III
Grande Guerreira!
Tu, que sempre viveste,
Mostra-me a chave da eternidade
Através da chama de meu espírito
Que ela seja inquebrantável
E justa ao teu juízo.

IV
Grande Deusa do amor e da vida
Que eu seja digna de erguer tua espada
Não para atacar
                                                                Mas para defender
                                                                A mim e tudo aquilo
                                                                 Em que meu coração acredita.

Modifiquei alguns versos, entretanto, desconheço a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade ao comentar! Ofensas religiosas ou de quaisquer tipo de preconceito terão consequências.